Categories: Notícias

CLM firma pareceria com Nutanix

O distribuir CLM e a empresa norte-americana especializada em computação virtual Nutanix estabeleceram aliança para distribuição de produtos de tecnologia. Com a parceria, a expectativa é complementar o portfólio e conquistar cinco grandes clientes em 2015, em todas as verticais, além de recrutar e capacitar 20 canais em virtualização, VDI, cloud e Big Data.

Segundo as companhias, o foco imediato de atuação será em telcos, data centers, instituições financeiras, provedores de cloud e internet.

“Devemos atingir rapidamente a marca de US$ 10 milhões FOB, buscando canais especializados no território nacional, parceiros que tenham conhecimento em virtualização, VDI, Big Data e demais soluções de alta performance”, afirma o vice-presidente da CLM, Tom Camargo.

A CLM afirma que a Nutanix, que conta com escritórios na América do Norte, Austrália, Europa, Ásia, Japão e América Latina, vai contribuir para a estratégia da empresa de atender a necessidade de agilidade, escalabilidade e simplicidade do mercado.

Recent Posts

Nova IA promete revolucionar a biomedicina ao prever comportamento de moléculas

O Google DeepMind e a Isomorphic Labs revelaram o AlphaFold3 nesta quarta-feira (8), uma inovação…

1 dia ago

TikTok lança sistema de rotulagem automática para conteúdo gerado por IA

O TikTok anunciou nesta quinta-feira (9) que implementará um sistema de rotulagem automática para identificar…

1 dia ago

Convênio entre Unicamp e Inmetrics quer acelerar uso de IA generativa

A Inmetrics e o Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), gerido…

1 dia ago

IA facilita reencontro de animais e tutores no RS após enchentes

As recentes enchentes no Rio Grande do Sul não afetaram apenas pessoas, mas também milhares…

1 dia ago

13 oportunidades de ingressar na área de tecnologia

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

1 dia ago

EXCLUSIVO: Konecta Brasil fatura R$ 650 mi em 2023 e quer chegar a R$ 1 bi em 2025

A Konecta Brasil, unidade brasileira do grupo espanhol especialista em relacionamento e experiência do cliente,…

1 dia ago