ClickSoftware tem novo VP de Vendas na América Latina

Como consequência direta do crescimento em importância da América Latina para a ClickSoftware, fornecedora líder de software de gerenciamento de serviços em campo, a companhia anuncia Morris Menasche como seu novo Vice Presidente de Vendas para a região. O executivo possui sólida experiência na liderança de grandes empresas, acumulando mais de duas décadas de atuação no mercado de tecnologia em companhias como Blackberry, Oracle e Verint.

Morris Menasche assume a posição com o objetivo de impulsionar o crescimento sustentável da ClickSoftware, focando na expansão e no fortalecimento do relacionamento com os clientes distribuídos por toda a América Latina. O executivo será responsável por liderar os negócios com envolvimento direto e com o apoio de um ecossistema de canais, principalmente no Brasil, México, Colômbia, Argentina e Chile.

Região Estratégica

A América Latina é um mercado estratégico para a ClickSoftware. A companhia está investindo em novos recursos e contratações para melhor atender a região. De acordo com Menasche, a ClickSoftware enxerga grande potencial neste mercado, que apresenta de um modo geral uma necessidade real de otimização dos serviços realizados em campo. “Temos constatado um crescimento expressivo nos segmentos de seguros e serviços públicos, em mercados importantes como Colômbia, Chile e Argentina, além do Brasil. Para contemplar esta demanda, queremos investir em nossa equipe de venda direta e em nosso ecossistema de parceiros, garantindo que nossa cobertura seja a mais ampla e mais próxima do cliente possível”, ressalta.

A ClickSoftware é reconhecida como a empresa detentora da melhor solução de gerenciamento de serviços em campo graças à sua grande flexibilidade e capacidade de suportar toda a gama de tipos de trabalho e recursos que as organizações de serviços em campo necessitam, bem como a capacidade de otimizar agendas em tempo real conforme as alterações ocorridas no próprio dia do serviço. Neste sentido, as organizações de serviços em campo da região já conseguem perceber o valor do planejamento de demanda de recursos e da responsabilidade e programação inteligentes.

“Como um mercado ainda não totalmente maduro, há claro alguns pré-requisitos de educação e conscientização do impacto positivo que o gerenciamento dos serviços em campo pode trazer à operação de uma companhia do setor. Nosso desafio será provar este valor e o rico impacto que pode ter no crescimento dos negócios e na satisfação geral do cliente, sem a necessidade de investimento adicional de recursos”, reforça Menasche.

Morris Menasche tem um histórico de êxito atuando diretamente na maioria dos países da região e na liderança comercial de grandes empresas pertencentes à Global Fortune 500. As últimas posições ocupadas pelo executivo foram na vice presidência de vendas da Blackberry, Oracle e Verint, respectivamente.

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