Citrix anuncia Workspace Live para Google Cloud

Plataforma unificada permite simplificação do trabalho e maior produtividade

Author Photo
3:08 pm - 07 de fevereiro de 2020

A Citrix anunciou na quinta-feira (6) a disponibilidade do seu Workspace para Google Cloud. De acordo com a companhia, a partir de agora as empresas poderão ter acesso unificado aos aplicativos do G Suite, permitindo maior simplicidade e produtividade.

O Citrix Workspace é uma plataforma de trabalho unificada, capaz de organizar, orientar e automatizar tarefas. Com a nova versão, os clientes do Google Cloud têm a possibilidade de integrar diversos fluxos de trabalho. Segundo a companhia, por meio de um sistema de microaplicações, as empresas podem personalizar o Workspace conforme os seus processos e necessidades.

“Quando se trata de trabalho hoje, os colaboradores não querem se distrair com tecnologia. Eles querem ser capacitados para fazer o melhor trabalho possível”, afirmou Calvin Hsu, vice-presidente de Marketing de Produtos da Citrix, em comunicado à imprensa. “Com o Citrix Workspace, as empresas podem diminuir o ruído digital que frustra os colaboradores e permitir que eles se concentrem no trabalho que realmente importa.”

Ao utilizar o Anthos do Google Cloud para implantações híbridas e multicloud, as organizações são capazes de criar aplicativos de microsserviços e executá-los em qualquer ambiente.

Além disso, com a validação do Citrix ADC para Anthos, os clientes mantêm a consistência operacional para facilitar a migração de aplicativos. Já com o Citrix ADM Services Graphs, as empresas podem visualizar mapas e receber informações sobre microsserviços, bem como detectar anomalias.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.