CI&T tem 300 vagas abertas na área de tecnologia

Author Photo
10:20 am - 18 de julho de 2016

CI&T, especialista em soluções digitais, está em busca de novos talentos da área de tecnologia para o preenchimento de 300 novos postos de trabalho. As oportunidades são para a sua sede em Campinas (SP), e para seus escritórios nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte (MG). 

A multinacional brasileira contratará diversos perfis de profissionais, incluindo Scrum Masters, Desenvolvedores Mobile (iOS e Android), Arquitetos de Software, entre outros. Os interessados podem acessar o site da empresa para obter mais informações ou se candidatar no vempra.ciandt.com.

"A CI&T desenvolve pessoas antes de desenvolver software. Ao ingressar na empresa, o colaborador passa a ter o acompanhamento de um coach, que guia seu desenvolvimento a partir de um plano de carreira diferenciado e de capacitação estruturada. O ambiente é informal e as pessoas trabalham com trajes confortáveis, o que contribui para a interação entre as equipes", afirma Carla Borges, head de Recursos Humanos. 

Nos últimos 18 meses, a CI&T contratou 650 profissionais, atingindo a marca de 2 mil colaboradores. A empresa também abriu dois novos escritórios nos Estados Unidos (Los Angeles e Chicago) e no Brasil investiu R$ 4 milhões em um novo endereço na capital mineira, um de seus centros globais de excelência em mobile e tecnologias digitais. No entanto, a CI&T mantém sua sede em Campinas (SP).

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.