CI&T e Distrito firmam parceria com foco em inovação

Objetivo é acelerar os processos de desenvolvimento de produtos e soluções digitais

Author Photo
10:07 am - 14 de setembro de 2022
parceria parceria

A CI&T e o Distrito firmaram uma parceria para fortalecer a cultura de inovação dentro da companhia e potencializar os resultados de seus clientes. Juntas, as empresas desenvolverão projetos voltados para inovação aberta, que terão o objetivo de acelerar os processos de desenvolvimento de produtos e soluções digitais.

“Inovação e tecnologia são elementos que devem andar lado a lado. Nós somos especialistas em digital e, agora, queremos nos aperfeiçoar em inovação aberta, com foco nos diversos benefícios que esse ecossistema proporciona. A intenção é ampliar o nosso poder de contribuição, conhecimento e boas práticas que atingem não somente nossos clientes, mas a sociedade como um todo”, explica Gabriel Marostegam, Head of Data da CI&T.

“Capacitar as pessoas colaboradoras para trabalhar com inovação no dia a dia será o grande trunfo nesse cenário de desafios econômicos para empresas que querem sair na frente”, afirma Gustavo Araujo, CRO e cofundador do Distrito. “A parceria mostra o quanto a CI&T, que já é referência em transformação digital, está um passo além quando o assunto é inovação”, conclui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.