CI&T abre Programa de Estágio 2015

Author Photo
3:31 pm - 18 de setembro de 2014
A CI&T, especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas, anunciou a abertura de seu Programa de Estágio de 2015. Cerca de cem vagas de estágio são oferecidas na área de desenvolvimento de software, em Campinas (SP). 

Segundo informa a empresa, a seleção terá início no dia 24 de setembro, quando os inscritos participarão de um desafio on-line. Os aprovados nessa etapa serão convidados para um hackathon (maratona de programação) em prol de uma ONG, que será realizado no dia 11/10 na sede da companhia em Campinas. Os interessados deverão se inscrever até o dia 23 de setembro de 2014, por meio do site da empresa.

Podem se inscrever estudantes de ensino técnico ou superior de informática, ciência/engenharia de computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou áreas relacionadas, a partir do penúltimo ano. É necessário ter disponibilidade de 30 horas semanais para se dedicar ao estágio, que poderá ter duração de até dois anos (dependendo do tempo de conclusão do curso). Os selecionados começarão a estagiar na CI&T em fevereiro de 2015.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.