CI&T abre 50 vagas para profissionais de tecnologia em Belo Horizonte

Programa tem inscrições abertas até 26 de junho e oferece oportunidades para desenvolvimento de software, arquitetura, quality assurance, gestão de projetos e outras

Author Photo
11:02 am - 25 de junho de 2018

A CI&T, multinacional brasileira especialista em soluções e tecnologias para a transformação digital de empresas, acaba de lançar um programa inédito chamado “You Global” que oferece, de imediato, 50 vagas de trabalho para o seu Centro de Excelência em Tecnologias Digitais de Belo Horizonte (MG). O principal objetivo é formar equipes altamente capacitadas em inglês e competências digitais específicas para atender localmente o crescente número de projetos internacionais da companhia.

Além destas 50 vagas iniciais, a CI&T prevê centenas de outras contratações ao longo do 2o semestre de 2018. Até 26 de junho, os interessados devem acessar youglobal.ciandt.com e preencher o formulário de inscrição para receber o convite para um desafio técnico online e instruções para os próximos passos.

“O You Global da CI&T vai conectar profissionais com outras culturas e trazer oportunidades de crescimento profissional para os contratados, que vão receber treinamentos em inglês e em tecnologias avançadas. Isto porque vão atuar de forma remota no atendimento de nossos projetos internacionais, especialmente dos mercados europeu e norte-americano”, disse Marília Honório, gerente de engajamento e contratações da CI&T nos EUA.

A multinacional brasileira está com várias oportunidades, inclusive para atuação em desenvolvimento de software, arquitetura, quality assurance, gestão de projetos e outras. Podem se inscrever candidatos experientes em qualquer tecnologia já que, após aprovados, receberão treinamentos de imersão para turbinar conhecimentos nas competências digitais com as quais trabalharão.

No treinamento inicial dos contratados, os três profissionais que mais se destacarem terão a chance de passar um mês na Baía de São Francisco, na Califórnia nos EUA, para acelerar o aprendizado no inglês e trabalhar junto com o time da filial da CI&T no território americano.

A CI&T tem um histórico de levar colaboradores brasileiros para abrir frentes de negócios em outros países. Segundo a executiva, um dos grandes benefícios dessa escolha é a garantia de disseminar em outras localidades o DNA de inovação, os valores de um ambiente multicultural, o espírito de colaboração e transformação únicos da CI&T.

“Para Belo Horizonte, prevemos um ritmo intenso de contratações com novas turmas até o final deste ano, com ciclos curtos entre os processos de seleção impulsionados por projetos internacionais\”, comentou Marília. \”Mais do que ter as competências técnicas ideais para ocupar as vagas abertas, a CI&T busca por pessoas que queiram crescer na vida pessoal e profissional. Conhecimento em inglês pode ser um diferencial muito importante para o candidato, que também terá um desafio técnico online como parte do processo seletivo\”, completou Marília.

Marília ainda recomenda que o candidato tenha o seu LinkedIn atualizado, já que a ferramenta é bastante utilizada na CI&T para apoiar os processos de seleção.

Serviço

Programa You Global da CI&T

Vagas oferecidas: 50

Quem pode se inscrever? Profissionais experientes em qualquer tecnologia. Conhecimentos em inglês pode ser um diferencial importante. Pessoas com deficiência também podem se candidatar em qualquer uma das oportunidades de trabalho.

Local de atuação: Centro de Excelência em Tecnologias Digitais da CI&T, em Belo Horizonte

Foco: Desenvolvimento de soluções digitais com atendimento remoto para projetos internacionais.

Como se inscrever: Entre os dias 20 e 26 de junho, os interessados devem acessar o site do programa e preencher o formulário de inscrição para receber o convite para um desafio técnico online e instruções para os próximos passos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.