CI&T abre 50 vagas em Belo Horizonte para academia digital

Author Photo
12:27 pm - 15 de julho de 2015
CI&T, especializada em soluções digitais, anunciou a criação da think.transform(), academia digital da empresa e oferece inicialmente 50 vagas para profissionais experientes em TI, com ou sem experiência prévia em desenvolvimento de aplicativos móveis. 

Para concorrer a uma vaga, os interessados devem se inscrever até 18 de julho de 2015 no site da empresa. Após a inscrição, o candidato fará uma avaliação on-line e, ao atingir a pontuação requerida, será convidado para entrevista. 

Os selecionados receberão propostas de trabalho para ingressar na CI&T, como CLT. Logo no primeiro dia, os contratados iniciarão na think.transform() num curso de imersão extremamente prático em tecnologias mobile para soluções iOS e Android, durante dois meses em período integral, totalizando 320 horas de estudo. Após esse período de transformação técnica, já participarão diretamente de projetos reais dos clientes da CI&T. 

Segundo Aminadab Nunes, vice-presidente de operações e pessoas da CI&T, o programa tem a vantagem de já permitir a um profissional empregado um mergulho prático nas tecnologias para desenvolvimento de aplicativos móveis. “Nosso objetivo é alavancar novos talentos e os futuros transformadores do jeito de fazer negócios e se relacionar. O mundo é mobile e a transformação digital está acontecendo agora”, comentou Amin. 
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.