CI&T abre 130 vagas em Campinas, Barueri e Belo Horizonte

Novos talentos trabalharão em projetos de Transformação Lean Digital para grandes marcas

Author Photo
9:21 am - 27 de março de 2018

A CI&T está em busca de novos talentos. A empresa anuncia a abertura de 130 vagas para posições na sede da companhia em Campinas (SP) – sede principal da empresa -, Belo Horizonte (MG) – onde se encontra o segundo maior centro de desenvolvimento -, ou em Barueri (SP), cidade em que a companhia também conta com operações.

Dentre as oportunidades oferecidas estão desenvolvedores JAVA e arquitetos de softwares JAVA e .Net, além de testers. Algumas vagas requerem conhecimentos em inglês, outras não. Para obter mais informações e se candidatar, basta acessar este link.

Patrícia Delsoto, gerente de recursos humanos da CI&T, comenta que a empresa tem como lema “desenvolver pessoas, antes de desenvolver software”. “Oferecemos um ambiente de trabalho inovador e multicultural, com respeito independentemente da expressão de gênero, idade, deficiência, raça e religião. “Além da formação profissional, outras características importantes que avaliamos nos candidatos são: o espírito de colaboração para trabalhar em equipe; motivação para resolver questões críticas de negócios e gerar experiências diferenciadas na jornada dos consumidores”, diz

Delsoto enfatizou ainda que todas as pessoas com os conhecimentos requeridos nas vagas são consideradas aptas para o processo seletivo da CI&T, incluindo pessoas com deficiência. Caso a pessoa não encontre uma vaga adequada para o seu perfil profissional, ela pode cadastrar seu currículo no site da CI&T para participar de futuros processos seletivos na área desejada. “A CI&T faz uso de diversas ferramentas para encontrar novos talentos e dentre elas está o Linkedin. Por isso, manter o perfil do Linkedin atualizado pode ajudar a pessoa na sua avaliação”, completa.

Atualmente a CI&T conta com cerca de 2,5 mil colaboradores, está presente em doze países e exporta cerca de 40% do seu faturamento. Com uma média de expansão de 30% ao ano, a companhia tem como meta dobrar de tamanho a cada três anos, com planos de atingir receita de R$ 1 bilhão em 2020.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.