Cisco e Microsoft fecham acordo de três anos para data centers

Author Photo
4:41 pm - 18 de julho de 2014
Cisco e Microsoft fecham acordo de três anos para data centers
A Cisco e a Microsoft anunciaram durante a Microsoft Worldwide Partner Conference uma parceria de três anos para oferecerem produtos combinados e completos ao mercado. O acordo visa modernizar os data centers da Cisco com a entrega e aceleração de soluções integradas da parceira.

Os investimentos, cujas cifras não foram divulgadas, serão realizados em vendas, marketing e recursos de engenharia dirigidos a um alinhamento global, entregando uma integração tecnológica mais profunda nos mercados de data center e nuvem.

No primeiro ano, sete países ganham foco na iniciativa: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França e Austrália. A Cisco e a Microsoft vão alinhar seus programas de incentivo a parceiros para acelerar a venda de soluções via canais parceiros mútuos e as equipes de vendas trabalharão de maneira integrada.

O foco das soluções serão as áreas de nuvem privada, migração de servidores, provedores de serviços e SQL Server 2014. “Estamos expandindo nossa parceria técnica de longa data com a Microsoft, com uma iniciativa global e agressiva de vendas”, justificou o vice-presidente sênior de vendas de data center e virtualização da Cisco, Frank Palumbo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.