CIOs de diversos setores confirmam participação no IT Forum Trends

Author Photo
10:30 am - 03 de setembro de 2015
CIOs de diversos setores confirmam participação no IT Forum Trends

CIOs de diversos segmentos da economia já confirmaram presença na primeira edição do IT Forum Trends que acontecerá no dia 15/09, em São Paulo. O encontro tem como principal objetivo discutir a agenda da TI corporativa no País e traçar um norte sobre as principais tendências que afetarão o dia a dia dos CIOs em 2016.

Entre os confirmados estão: Agenor Leão, da Natura, Alexandre Baulé, da Embraer, Fabio Faria, do Grupo CSN, Julio Baião, da Via Varejo, Roberto Zambom, da Caixa Econômica Federal, Ney Santos, da BRF, José Leal, do Grupo Gerdau, entre outros.

O IT Forum Trends terá duração de um dia e será realizado em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). Os executivos circularão por quatro mesas de debates, cada uma com um pilar temático para a discussão, e as dinâmicas serão fomentadas pela apresentação de cenários apontados pelo estudo “Antes da TI, a Estratégia”. Ao final do debate, os grupos deverão apontar qual será a estrutura para suportar a TI do amanhã.

Como desdobramento, o IT Forum Trends também indicará as modificações a serem feitas no estudo “Antes da TI, a Estratégia”, realizado pela IT Mídia e que há seis anos mapeia as práticas da alta gestão de TI das mil maiores empresas brasileiras. O objetivo é que a versão 2016 do estudo reflita os preparativos das organizações e seus executivos para adaptar-se a esse novo momento de negócios.

Outro resultado do evento será a formatação da grade da primeira edição da Academia do CIO, outra parceria entre IT Mídia e FIA para atualizar os executivos de tecnologia em temas que passarão a fazer parte de sua agenda.

Para apoiar as discussões, cada tema terá um coordenador. Neste ano, serão: Cezar Taurion, da Litteris Consulting e ThinPost, Jairo Okret, da Korn Ferry, Nivaldo Marcusso, da FIA, e Sergio Lozinsky, da SLozinsky Consultoria. A iniciativa conta com o apoio da HP e da Aceco TI.

Quer saber mais sobre o IT Forum Trends? Acesse o site aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.