Notícias

Cielo levará oficinas gratuitas de marketing digital a 24 cidades brasileiras

Entre os meses de setembro e dezembro, a Cielo vai percorrer o Brasil com uma loja itinerante para apoiar o empreendedor em suas necessidades de negócio por meio de soluções que melhor se encaixam no seu perfil, independentemente do tipo ou tamanho da empresa. A iniciativa “Cielo na Estrada” também compartilhará dicas sobre gestão e marketing digital. Com um caminhão personalizado, mais de 12,5 mil quilômetros serão rodados através de 24 cidades, contemplando todas as regiões do país, informou a Cielo em comunicado à imprensa.

As oficinas de capacitação sobre ferramentas de marketing digital serão realizadas no palco do caminhão e contam com o apoio do Facebook em 14 cidades com o “Programa Impulsione o seu Negócio”. Em outros quatro municípios, os visitantes terão acesso a palestras gratuitas com dicas sobre empreendedorismo e a importância da presença no meio digital. Segundo a Cielo, os módulos de conteúdos vão variar de acordo com as necessidades e interesses do público de cada cidade, identificados por meio de pesquisas para entender o comportamento dos empreendedores e as demandas locais.

O conteúdo das palestras também estará disponível em formato de vídeos e matérias no blog da Cielo, assim como nas redes sociais da companhia.

“Acreditamos que os empreendedores formam a espinha dorsal da economia. Quando os empreendedores crescem, eles contratam mais e, para isso, precisamos empoderá-los e fortalecer as comunidades locais. Por isso, teremos oficinas de capacitação em várias cidades para auxiliar na digitalização do empreendedor”, afirmou Duda Bastos, diretora de Marketing da Cielo.

A Cielo também informa que quem visitar o caminhão vai poder sair de lá com soluções de pagamento, além de opções de serviços e produtos da companhia que contribuem com a administração e promoção do negócio. 

O “Cielo na Estrada” ficará por dois dias em cada uma das cidades do roteiro, estacionado em locais de alto fluxo de pessoas. “O roteiro foi estabelecido levando em consideração quatro pilares de oportunidades: credenciamento de novos clientes, migração e integração para Cielo LIO, visibilidade da marca e produtos, apoio para o varejista atender a legislação/emissão de nota-fiscal”, explica a Cielo.

A programação e a lista completa das cidades pode ser acessada no link

 

Recent Posts

Novos executivos da semana: Dahua, Rimini Street, Arcserve e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

7 horas ago

Sustentabilidade x IA: emissões da Microsoft sobem 30%

A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…

8 horas ago

Centroflora integra e monitora ambientes industriais e automatiza manutenções

O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…

9 horas ago

8 oportunidades de vagas e cursos em TI

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

11 horas ago

Fraudes: 58% das empresas dizem estar mais preocupadas no último ano

Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…

11 horas ago

82% dos ataques via USB podem interromper operações industriais

A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…

12 horas ago