CEOs debatem mudanças no ambiente digital corporativo no IT Forum Expo/Black Hat

Author Photo
11:42 am - 24 de outubro de 2014
CEOs debatem mudanças no ambiente digital corporativo no IT Forum Expo/Black Hat
Em um mundo cada vez mais tecnológico e integrado, empresas precisam adaptar-se a novas tendências para manter o crescimento e competir em um mercado com disputa cada vez mais acirrada. O desafio é como conquistar esse diferencial e valorizar essa cultura. Os CEOs Gustavo Caetano, da Sambatech, Luiz Felipe Barros, do Viber, e o diretor-presidente da Stelo, Ronaldo Varela, vão falar sobre o tema e dar dicas importantes durante painel no IT Fórum Expo/Black Hat 2014, que será realizado entre os dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo.

O executivo da Sambatech abordará uma visão de empreendedorismo digital, que trará ao expectador ideias de como aproveitar os conceitos tecnológicos que surgem para trazer resultados positivos para a corporação, além de ressaltar estratégias que podem ser utilizadas para empreender melhor, sempre visando o crescimento e o fortalecimento no mercado de atuação.

Já Barros trará para o debate questões relativas ao mercado de startups. O CEO do Viber, sistema de comunicação em tempo real que rivaliza com o Skype, abordará a agilidade das startups em entender o momento do mercado e pensar além, desenvolvendo projetos inovadores e, muitas vezes, com grande potencial de sucesso. 

Por fim, Varela mostrará como os modelos tradicionais de administração empresarial podem contribuir para acelerar as estratégias de companhias digitais, especialmente as que ainda estão dando os primeiros passos nesse segmento.

O painel “Empresas Digitais: com a palavra o CEO” será realizado no dia 26 de novembro, das 14h30 às 15h30. Acesse o site do evento e inscreva-se para esta e outras palestras do IT Forum Expo/Black Hat 2014.

Organizado pela IT Mídia e pela UBM Brazil, o IT Forum Expo/Black Hat 2014 acontece pelo segundo ano consecutivo em São Paulo e deverá receber mais de 5 mil participantes. O evento une soluções de TI e segurança da informação proporcionando um ambiente de geração de negócios, relacionamento e aquisição de conhecimento entre CIOs, gestores de TI, CSOs e decisores de empresas de grande e médio portes. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.