Cashback World anuncia contratação para reforçar negócios no Brasil

Eduardo Toschi atuará como gerente de Desenvolvimento de Negócios

Author Photo
10:07 pm - 01 de março de 2019

myWorld, holding global de tecnologia e inovação, operadora da Cashback World – maior comunidade de compras do mundo, que permite que afiliados recebam Cashback e Shopping Points a cada compra feita, anuncia a contratação de Eduardo Toschi como novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios.

Toschi fez MBA em marketing pela FGV e acumula grande experiência comercial ao longo de sua carreira na indústria de varejo com passagem em grandes empresas do ramo.

“Temos planos de grande expansão no Brasil e contratar profissionais altamente capacitados e experientes faz parte desse processo”, afirma Davi Damazio, diretor geral da myWorld, operadora da Cashback World Brasil. “Eduardo Toschi é um grande profissional e não temos dúvida que irá desempenhar um papel importante no crescimento da Cashback World no País”, finaliza.

Dentre os principais desafios do executivo estão atrair marcas relevantes do varejo nacional para a comunidade de compras Cashback World bem como desenvolver parcerias estratégicas com grandes clubes e associações esportivas.
“Sempre fui movido por desafios, e motivado em minhas metas pessoais e profissionais; com a myWorld, vejo uma enorme oportunidade em colocar meus anos de experiência profissional em prol dos Afiliados da Cashback World”, afirma Toschi.

A Cashback World conta com 11 milhões de afiliados e mais de 120 mil Empresas Parceiras em 47 países.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.