Carrefour terá mais de sete mil bolsas de estudos para desenvolvedores

Interessados de todo o Brasil poderão se inscrever até dia 22 de abril

Author Photo
4:05 pm - 29 de março de 2022

O Carrefour oferecerá 7.500 bolsas de estudos para quem deseja ingressar na carreira ou já possui alguma experiência com desenvolvimento em tecnologia. A empresa espera contratar novos talentos que se formarem por meio deste programa, independentemente do nível técnico. As vagas de atuação são para devs de todo o Brasil.

O programa será feito em parceria com a DIO, plataforma de educação. O resultado dessa união é o bootcamp Carrefour Web Developer, um programa de 104,5 horas para formação de profissionais.

O bootcamp traz as tecnologias JavaScript e sua biblioteca React.js para desenvolvimento front-end de páginas em websites. Para o sistema back-end, o programa aborda o Java junto com o seu framework Spring Boot. Além das experiências educacionais do programa, as pessoas inscritas terão sessões de mentorias com experts da DIO e profissionais que atuam em times de alta performance do Carrefour.

O bootcamp Carrefour Web Developer ficará disponível até 22 de abril para pessoas de todo o Brasil se inscreverem. As inscrições são feitas nesse link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.