Carolyn Henry assume marketing da Intel para Américas
Executiva terá a responsabilidade de unificar e ampliar a mensagem da liderança tecnológica da Intel na região
Carolyn Henry é a nova líder de Marketing da Intel para o continente americano, anunciou a companhia. Na Intel desde 2019, a executiva agora assume a responsabilidade de unificar e ampliar a mensagem da liderança tecnológica da empresa, construindo novas focos de Marketing para os parceiros e clientes da Intel.
“Cuidar do marketing de uma empresa como a Intel já é um desafio, mas quando somo a isso a responsabilidade de pensar em uma região tão vasta e diversa, como o continente americano, é também um privilégio. Gosto de tornar o complexo simples e estamos trabalhando para criar mensagens de marketing atraentes a partir de soluções e conceitos técnicos complexos, mas sempre de uma maneira acessível e facilmente compreensível para todos”, afirmou a executiva.
Carolyn Henry possui quase 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de conteúdo. Sua posição mais recente foi a de vice-presidente de marketing de portfólio cruzado da Intel. Anteriormente, Carolyn atuou na BMC Software e IBM.
Carolyn é mestre em Comunicação pela Northeastern University e formada no programa de Chief Marketing Officer da Northwestern University.