Carlos Pereira é o novo CTO da Neogrid

Executivo chega com missão de apoiar as estratégias de investimentos e crescimento da Neogrid, incluindo desenvolvimento de produtos e tecnologias

Author Photo
3:36 pm - 14 de abril de 2022

A Neogrid, empresa especializada em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos, anunciou a contratação de Carlos Pereira como Chief Technology Officer (CTO). O executivo sênior chega com a missão de apoiar as estratégias de investimentos e crescimento da Neogrid em termos de desenvolvimento de produtos e novas tecnologias.

Com mais de 25 anos de experiência na área de tecnologia, o executivo tem como destaque em sua trajetória profissional atividades como diretor de serviços, P&D e operações no grupo Totvs; CTO da Senior Sistemas; e, em sua experiência mais recente, executivo sênior de tecnologia do Mercado Livre.

“Fiquei muito entusiasmado com o convite para me juntar ao time da Neogrid. A companhia possui ativos tecnológicos disruptivos que estão no centro da nova economia movida por ecossistemas colaborativos. Este fato, aliado a um time de primeira, faz um grande alicerce para infinitas novas possibilidades de agregar valor para os clientes e para o mercado”, disse Pereira.

Carlos Pereira é formado em Tecnologia pela UTESC e possui diversas especializações em instituições como Stevens Institute of Technology, Harvard Business School e MIT Sloan.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.