Carlos Gazaffi assume presidência B2C do Sem Parar

Executivo permaneceu 19 anos na TIVIT, onde assumiu a presidência em 2018

Author Photo
8:04 am - 31 de julho de 2020
Carlos Gazaffi Carlos Gazaffi

Carlos Gazaffi, ex-Tivit, assumirá a presidência B2C do Sem Parar, empresa de pagamento automático de pedágio do grupo americano FleetCor. O executivo assume o cargo antes ocupado interinamente por Armando Netto, CEO do Grupo FleetCor no Brasil. Em 2016 a FleetCor adquiriu o Sem Parar por R$ 4 bilhões.

“É com muito entusiasmo e energia que começo um novo desafio como presidente B2C do Sem Parar”, escreveu Gazaffi em seu perfil no LinkedIn. “Espero contribuir com a minha trajetória em tecnologia e transformação digital priorizando iniciativas com foco na experiência do cliente. Estou certo que esse é o caminho para levarmos a nossa empresa para um novo patamar”.

Antes de anunciar o novo cargo, Gazaffi vivenciou uma longa trajetória na Tivit. Na multinacional brasileira de soluções digitais, o executivo dedicou 19 anos, tendo assumido o cargo de presidente em 2018. Em junho, ele informava que deixava a companhia para assumir novos desafios profissionais.

Sob o comando de Gazaffi no Sem Parar estará a áreas de Operações, Tecnologia & Inovação, Vendas, Desenvolvimento de Novos Negócios e Produtos. O executivo se reportará diretamente à Armando Netto, que volta a se dedicar exclusivamente à liderança do Grupo FleetCor no Brasil.

Atualmente, o Sem Parar tem 5,5 milhões de clientes. A empresa oferece pagamento automático em pedágios, postos de combustível, estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, além de drive-thrus e lava-rápidos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.