A Câmara Espanhola de Comércio no Brasil lançou uma plataforma de negócios no metaverso. O objetivo, diz a entidade, é dar visibilidade aos associados no Brasil e Espanha, oferecer um espaço de conteúdo e networking.
Visitantes que entrarem no metaverso a partir do site poderão circular pela simulação da Plaza Mayor e outros espaços, como o auditório Maestranza, onde poderão assistir transmissões de eventos promovidos pela Câmara e seus parceiros, e a sala de reunião Cervantes. Espaços das empresas associadas também terão sua equivalência digital no metaverso.
Segundo a Câmara, totens apresentarão produtos e soluções oferecidas pelas companhias, e televisores transmitirão vídeos institucionais e comerciais.
Leia mais: Dasa usa IA, metaverso e gestão de dados para melhorar a experiência de pacientes
“O espaço de cada estande é livre para que o associado possa incluir o conteúdo que desejar, de acordo com o que julgar mais estratégico. O que estamos criando é um ecossistema vivo que será constantemente atualizado, trazendo novas informações e recursos. Estamos apenas começando”, afirma Alejandro Gomez, diretor geral da Câmara.
A visita ao metaverso da Câmara Espanhola é pública e gratuita. A proposta é que todos que se interessem pelo conteúdo oferecido, eventos e networking com os associados, possam ingressar no espaço e acessar a plataforma.
Por mais desconexo que possa soar, o conhecimento necessário para a melhor negociação e para…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
Eduardo Rocha, CEO e cofundador da Bluecyber, sempre teve uma veia empreendedora e começou sua…
Superando a ideia comum de que as maiores vítimas de golpes com identidade falsa são pessoas…
A cada ano, as empresas em geral têm demonstrado mais sua preocupação com o tema…