Cadmus anuncia Marco Cardoso como Chief Strategy Officer

CSO terá como missão expandir parcerias da empresa, inclusive no fomento à inovação

Author Photo
1:21 pm - 20 de setembro de 2022
Marco Cardoso. Foto: Divulgação

A integradora de tecnologia paulistana Cadmus acaba de anunciar a chegada de Marco Cardoso como Chief Strategy Officer (CSO). O executivo terá papel estratégico na condução de novos negócios e oportunidades para a área comercial e o desafio de expandir as parcerias, inclusive para fomentar a inovação.

Além disso, o CSO deverá conduzir processos de M&A e internacionalização. A Cadmus conta atualmente com cerca de 1.200 colaboradores, e trabalha principalmente implementando jornadas de transformação digital com os clientes.

Leia também: VP de tecnologia do Boticário assume também recursos humanos

“Queremos ser cada vez mais disruptivos e procurar alternativas de negócios que nos impulsione ao crescimento para diversos mercados”, ressalta o executivo, em comunicado.

Com mais de 30 anos de experiência na área de TI, Cardoso tem passagens como CIO por empresas de grande porte de diversos segmentos. O executivo tem MBA Executivo Internacional pela Ohio University e Gestão Empresarial com ênfase em Direção Estratégica pela FGV, além de especialização em Tecnologia da Informação pela FGV e graduação em Tecnologia da Informação.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.