Cabify anuncia Fernando Matias como novo diretor-geral do Brasil

Executivo substitui Daniel Bedoya, que iniciou a operação da empresa no Brasil e assume a função de COO Global da Cabify

Author Photo
11:03 am - 01 de fevereiro de 2018

Cabify, plataforma inteligente de mobilidade, anuncia Fernando Matias como novo diretor-geral Brasil da Cabify. O executivo substitui Daniel Bedoya, que iniciou a operação da Cabify no país e assume como COO (Chief Operating Officer) Global da Cabify.

Matias é formado em Relações Internacionais pela UNESP e possui MBA pela Berlin School of Creative Leadership. O novo diretor-geral Brasil da Cabify também teve passagens pela Amcham e Souza Cruz. Em 2015, assumiu o cargo de diretor de Marketing na Easy e um ano depois, se tornou CEO da operação Brasil.

“Para 2018, vamos nos posicionar de forma estratégica, investindo nos pilares de experiência e qualidade, posicionando nossa marca neste sentido, buscando aumentar a fidelidade de nossos usuários e motoristas parceiros, além de continuarmos a expandir nosso serviço dentro das cidades onde já atuamos”, explica o novo Diretor Geral Brasil da Cabify.

Recentemente, a Maxi Mobility Inc, holding da Cabify e da Easy, anuncia aporte de mais de meio bilhão de Reais (US$ 160 milhões) para expandir as operações em seus atuais mercados. O grupo opera plataformas de mobilidade como serviço (MaaS) de alta qualidade para empresas e usuários particulares em mais de 130 cidades e 14 países na América Latina e Península Ibérica.

No Brasil, a Cabify começou a operar em junho de 2016. Atualmente, está presente em 8 cidades – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). A empresa ainda possui uma parceria com a Multiplus, que rende pontos a todos os clientes cadastrados na rede de fidelidade que usarem os serviços da Cabify no Brasil.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.