CA Technologies e Cognizant fortalecem parceria no Brasil

Empresas buscam potencializar ofertas de transformação digital e testes contínuos, além de melhorar o time-to-market

Author Photo
3:01 pm - 09 de janeiro de 2018
tecnologia tecnologia

CA Technologies e Cognizant anunciam a extensão da parceria global para o mercado brasileiro. Por meio do acordo, o integrador passa a adotar diversas soluções do portfólio da CA em suas ofertas de serviços de aplicação, testes de próxima geração e projetos de transformação digital, apoiando nos pilares de segurança, agilidade, automação e insights – a base da “Moderna Fábrica de Software”, conceito da CA que busca mostrar ao mercado a constante necessidade de modernização da esteira de desenvolvimento de aplicações.

Murilo Costa, Diretor de Alianças Estratégicas da CA Technologies, lembra que a Cognizant é um dos principais parceiros no cenário global da CA Technologies, um Global System Integrator, categoria que reúne os principais prestadores de serviços do mundo.

“Com a extensão desse acordo para o mercado brasileiro, ofereceremos soluções mais inovadoras que aumentam a eficiência e qualidade que tipicamente não estão disponíveis para as empresas, considerando a jornada para a transformação digital. Nossos clientes estão buscando níveis elevados de produtividade e eficiência, sem perder a qualidade, desempenho e robustez”, conta.

Oferta

A primeira oferta a ser potencializada pelos produtos da CA é a de Quality Engineering & Assurance, área de negócio da Cognizant criada para revolucionar a garantia de qualidade no desenvolvimento e operação de aplicações, fim-a-fim, por meio de ferramentas e serviços baseados em DevOps. O CA Service Virtualization, assim como soluções de testes e automação (CA Test Data Management), foram embarcadas no primeiro contrato firmado com um grande cliente brasileiro pelas empresas, já trazendo benefícios tangíveis no 1º mês do projeto

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.