CA Technologies adquire Grid-Tools e amplia portfólio DevOps

Author Photo
4:14 pm - 08 de junho de 2015
CA Technologies adquire Grid-Tools e amplia portfólio DevOps
A CA Technologies anunciou nessa segunda-feira (08/6) a compra da Grid-Tools, empresa de gerenciamento de teste de dados corporativos, soluções automatizadas de teste de desenho e otimização de software. Os termos da transação não foram divulgados. 
 
A aquisição da empresa de capital fechado permitirá que a CA Technologies expanda seu portfólio de DevOps

Os processos de teste manual e gerenciamento de dados, quase sempre demorados, impedem empresas de perceber o verdadeiro potencial de desenvolvimento ágil e entrega contínua (Continuous Delivery).

As soluções da Grid-Tools permitem que organizações de qualquer tamanho e segmento acelerem significativamente o ciclo de vida da gestão de qualidade com soluções de teste de cobertura, criação mais rápida de cenários de testes e execução do teste para ativos de software com repetição, reduzindo o tempo e os recursos necessários para levar produtos e ofertas ao mercado.
 
“A nova economia global dos aplicativos exige que nossos clientes lancem aplicativos de alta qualidade mais rápido do que nunca. Ferramentas de teste legadas e a dependência em testes manuais não são mais condizentes com as demandas de velocidade e atualizações para se atingir um estágio de entrega contínua”, disse Jacob Lamm, vice-presidente executivo de estratégia e desenvolvimento corporativo da CA Technologies. “As soluções em teste e desenvolvimento e equipes de teste da Grid-Tools podem acelerar todo o ciclo de vida de software enquanto libera recursos para realizar atividades de maior valor agregado ao processo.”

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.