A desintermediação entre compra e venda, segundo ele, é vista como uma das mais importantes tendências atuais. “As empresas podem atingir grandes e pequenos clientes por meio da Internet”, afirma o executivo do Gartner.
Outra avaliação de Claunch é de que os negócios exitentes hoje podem mudar ou até desaparecer em função do processo de eliminação do intermediário.”Vão sobreviver apenas os intermedidiários que derem poder e mais oportunidaes aos compradores”, afirma o executivo.
Nos próximos dez anos, as empresas estarão desenvolvendo seus processos de CRM (customer relationship management) para customizar produtos ao invés de “advinhar” a preferência da maioria.
A Agência Espacial Brasileira (AEB) e a Finatec anunciaram a criação do Hub de Inovação…
A inteligência artificial (IA) não tornará os trabalhadores obsoletos nem provocará uma substituição em massa…
América Latina e Caribe formalizaram, nesta quinta‑feira (18), a criação de um bloco regional para…
A Ford está expandindo sua atuação além do mercado automotivo e aposta em tecnologias de…
O mercado de trabalho segue com diversas oportunidades dentro do setor de Tecnologia, com vagas…
O governo da Índia e o Telegram travaram uma disputa regulatória nas semanas que antecederam…