Bruno Augusto é o novo Country Manager da RTB House no Brasil

Executivo tem a missão de consolidar portfolio da companhia - que fornece tecnologia para agências de marketing - no país

Author Photo
12:40 pm - 13 de setembro de 2021
Bruno, RTB House Foto: Divulgação

A RTB House, fornecedora de tecnologia para marcas e agências de marketing, anunciou a nomeação de Bruno Augusto como country manager da operação brasileira. A posição era até então ocupada por André Dylewski, que assume o posto de diretor de desenvolvimento de negócios para a América Latina.

À frente da área de atendimento da RTB House desde janeiro de 2019, Bruno foi responsável por liderar o time que gerencia as campanhas de mídia dos mais de 150 clientes da companhia no Brasil. Ao longo do último ano, segundo a empresa, dobrou o número de colaboradores no escritório local.

Leia também: Dennis Herszkowicz: após RD Station, ‘Totvs vai continuar fazendo M&A’

Como country manager, além de manter a excelência operacional conquistada no Brasil, Bruno terá a missão de manter o ritmo de crescimento da empresa e alavancar negócios no país, sobretudo os que envolvem lançamentos da RTB: soluções de anúncios em display e vídeo, com foco tanto em performance quanto em branding, para anunciantes diretos e agências.

“Desde que entrei na empresa, em 2019, vejo que a RTB House vem crescendo muito rápido e de forma bastante consistente no Brasil, sob a liderança do André e com o apoio das pessoas incríveis que compõem o nosso time. É um prazer fazer parte dessa história e agora poder trabalhar para acelerar ainda mais a nossa expansão”, finaliza o executivo.

Engenheiro, pós-graduado em gestão da informação e inteligência de mercado, e mestre em gestão comercial pela Universidade do Porto, em Portugal, Bruno acumula experiências em marketing e negócios digitais desde 2006, quando iniciou sua carreira na Accenture de Lisboa. Em 2008 fundou a Practical Way Software em Portugal, e em 2011 iniciou a operação da Adclick no Brasil, que conduziu durante mais de seis anos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.