Categories: Notícias

BRQ reforça presença na entrega de soluções de contact center

A BRQ, prestadora de serviços de TI brasileira, fechou parceria com a empresa Jacada, que é especializada em fornecimento de tecnologia de call center para simplificar a interação entre companhias e clientes.

Marco Antônio, diretor da Unidade de Negócios da BRQ, acredita que a experiência da Jacada junto ao mercado financeiro complementa as ofertas da companhia e fortalece a presença da prestadora de serviços nesse mercado.

Para Ricardo Pence, vice-presidente da Jacada para a América Latina, a união das duas empresas aprimora a experiência no setor de serviços financeiros, trazendo redução nos custos e aumento da receita para ambas as companhias.

Recent Posts

Humanware Journal: previsões para o mercado de tecnologia nos próximos anos

Que tal fazer um diário do futuro para que possamos revisitá-lo? Essa foi a proposta…

7 horas ago

O desafio da interseção entre IA e princípios éticos no código

Num cenário empresarial cada vez mais competitivo e tecnologicamente avançado, a adoção de uma abordagem…

7 horas ago

Tecnologia apoia a comprovação do ROI de ações ESG

A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…

1 dia ago

EXCLUSIVO: Procergs migra dados para a nuvem em caráter de urgência por risco de inundação no RS

Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…

2 dias ago

Arquiteturas híbridas de cloud: por que o tema voltou à tona?

Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…

2 dias ago

GDM e Black & Decker: casos de uso com a IA generativa

Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…

2 dias ago