BRQ oferece mais de 300 oportunidades de TI em São Paulo, Rio de janeiro e Curitiba

Author Photo
4:02 pm - 01 de agosto de 2014

A BRQ, empresa de TI com atuação no mercado de aplicações para o setor financeiro, está com mais de 300 vagas em tecnologia da informação nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. 

A maioria das posições abertas para São Paulo têm ênfase nas tecnologias .Net, Java e Cobol. Contudo, há vagas para diversas tecnologias e para os níveis júnior, pleno e sênior. A empresa também procura profissionais para as funções de Gerente de Projetos, Arquiteto e Técnico de Suporte. 
Dentre os pré-requisitos, exige-se curso superior em andamento ou completo em faculdades de tecnologia como ciências da computação, tecnologia em processamento de dados ou engenharia de software.
A remuneração oferecida é compatível com o mercado e inclui a oferta de benefícios e várias iniciativas visando o desenvolvimento e bem-estar do profissional, como programa de capacitação, incentivo à certificação, convênios com diversos estabelecimentos e atividades físicas. 
Os interessados podem acessar o site www.brq.com para obter mais informações e se inscreverem. Candidatos também podem enviar currículo para os seguintes e-mails, de acordo com cada cidade: [email protected] (São Paulo); [email protected] (Curitiba); [email protected] (Rio de Janeiro). 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.