O estudo da Deloitte Global Mobile Consumer 2017 comprovou que os brasileiros continuam revelando hábitos excessivos no uso de smartphones. Quase metade (45%) dos jovens entre 18 e 25 anos disse que checa notificações de suas redes sociais no meio da noite.
Não por acaso, o levantamento mostra que esse dispositivo tem sido protagonista dos desejos de usuários de todas as idades em solo nacional, apresentando aumento nas vendas, apesar da crise, e se tornando figura inseparável de seus donos. Isso significa que é peça-chave de estratégias de marketing digital em potencial universo a ser explorado.
Márcia Ogawa, sócia-líder de Tecnologia, Mídia e Telecomunicação da Deloitte no Brasil, fala no vídeo a seguir sobre esses comportamentos, e um pouco mais, identificados na pesquisa realizada, além do Brasil, em mais 21 países.
A Genial Investimentos anunciou uma atualização significativa de seu aplicativo, projetada para unificar investimentos, crédito,…
A União Europeia lançou formalmente uma investigação contra a Meta, empresa responsável pelas plataformas de…
A OpenAI enfrenta mais uma reviravolta em sua liderança com a renúncia de Jan Leike,…
A Blue Origin, empresa aeroespacial liderada pelo bilionário Jeff Bezos, está pronta para retomar seu…
Mais de 60% das empresas estão ampliando os orçamentos destinados à análise preditiva e à…
Em um mercado de trabalho dinâmico e altamente competitivo, manter-se atualizado e adquirir novas habilidades…