Brasileira M2Sys inicia operações no Paraguai

Author Photo
9:57 am - 11 de outubro de 2016
Brasileira M2Sys inicia operações no Paraguai

A M2Sys, empresa brasileira focada em processamento de cheques e documentos por imagem, anunciou o início das operações da companhia no Paraguai. A estratégia faz parte do projeto de internacionalização para levar a vários países da América Latina a sua tecnologia de automação e transformação digital de negócios para bancos, seguradoras, governos, varejo e serviços. A operação paraguaia contará com cerca de 100 colaboradores para as áreas técnica e de produção.

Como estratégia de entrada no Paraguai, que contará com investimentos de cerca de R$ 2 milhões, a M2Sys se associou com ao Zadock, um grupo empresarial que atua no mercado paraguaio de rede e TI e que presta consultoria em áreas como contact center, redes, inteligência analítica e automação de processos de TI. Por meio dessa aliança, a Zadock ficou responsável por franquear as estruturas de pré-vendas, projetos de redes de tráfego corporativo e marketing especializado.

No Brasil, a M2Sys conta com cerca de 500 profissionais em sua operação. Nos últimos dois anos a empresa vem investindo no processo de captura mobile (smartphones e tablets) e é responsável pelo processamento – em instalações próprias – de mais de 3 milhões mensais de imagens de cheques e outros tipos de documentos para alguns dos maiores bancos instalados no País.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.