Bosch e WDC Networks firmam parceria no Brasil

Author Photo
3:19 pm - 29 de setembro de 2017
bosch bosch

Bosch e WDC Networks anunciam uma parceria que consiste na comercialização no Brasil de soluções completas de sonorização e segurança eletrônica, como intrusão, controle de acesso, incêndio e CFTV fabricadas pela multinacional alemã. O acordo celebrado terá início a partir do quarto trimestre de 2017.

Para a WDC Networks, as tecnologias da multinacional alemã irão permitir que a companhia expanda ainda mais o seu escopo de atuação. “Nossa estratégia com a parceria com a Bosch é oferecer aos nossos clientes soluções completas e integradas de sonorização e segurança eletrônica. A partir de agora também poderemos atuar em segmentos de mercado ainda não explorados. Além da venda, a WDC Networks também oferecerá ao mercado um modelo de negócios inovador e vantajoso para integradores baseado na locação das tecnologias de produtos” explica Junior Carrara, diretor de Vendas e Marketing da WDC Networks.

Em maio, a WDC anunciou a entrada do fundo de investimento 2bCapital como acionista minoritário e, desde então, atua sob um plano de crescimento que visa dobrar o faturamento da companhia nos próximos três anos.

De acordo com Robson Marzochi, country manager da Bosch, a parceria permitirá uma abordagem bastante consistente junto ao mercado, tendo em vista que a Bosch possui um amplo portfólio de soluções de alta tecnologia e integradas como vídeo monitoramento, sonorização, detecção de incêndio, alarme de intrusão e controle de acesso, enquanto a WDC Networks possui cobertura nacional e um modelo de negócio inovador.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.