Boomit tem programa de mentoria gratuita para alavancar PMEs

Iniciativa tem o objetivo de apoiar negócios de todo o Brasil por meio de mentorias especializadas

Author Photo
4:00 pm - 22 de fevereiro de 2021
startup

A Boomit, startup de mentorias online e personalizadas, irá selecionar 25 empresas para oferecer acesso a um programa de mentoria gratuita para transformar negócios. O programa será dividido entre diagnosticar os principais desafios e construir medidas práticas que solucionem as áreas que impedem o crescimento das empresas.

“O empreendedor vai sair desse curso com um plano de crescimento para 2021. Vamos diagnosticar os problemas, aprofundar os pontos com mentores especialistas e entregar um plano de ação para que em 2021 com alinhamento e pronto para crescer”, destaca Carolina Augusta, fundadora e CEO da Boomit.

Leia também: Pandemia aumenta share das grandes empresas de e-commerce brasileiras

Serão até três sessões de mentoria, onde o time de cinco pessoas de cada empresa poderá escolher a data e o horário segundo suas agendas. Entre os benefícios, estão o conteúdo exclusivo oferecido pela startup, conexões com a rede de mentores e outros empreendedores da Boomit.

Além deste novo programa, a Boomit oferece mentoria gratuita há dois anos e, apenas no período de pandemia, mais de 1.000 empreendedores foram mentorados gratuitamente pela empresa.

As inscrições são livres e podem ser feitas através do site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.