Blockchain e transformação digital são destaques no IT Forum+

Décima edição do evento reunirá mais de 150 executivos de TI das 501 a mil maiores empresas do Brasil

Author Photo
10:03 am - 07 de agosto de 2018

A 10ª edição do IT Forum+ está se aproximando. O encontro, organizado pela IT Mídia, será realizado na Praia Forte, Bahia, de 16 a 19 de agosto de 2018. Nessa edição, o evento reunirá mais de 150 líderes da área de TI para debater tendências que estão revolucionando tanto o mercado, como a estratégia de negócios das empresas.

Com a temática principal pautada na História do Amanhã, o encontro discutirá o futuro oferecendo dois pontos de vista: um a partir da tecnologia e outro desde uma perspectiva socioeconômica, oferecendo um panorama do tipo de sociedade podemos esperar quando tivermos pessoas vivendo mais do que 200 anos. Gil Giardelli, professor e futurista, apresentará sua visão tecnológica, enquanto que o economista Samuel Pessoa, abordará a perspectiva socioeconômica.

Nos conteúdos paralelos, os executivos poderão discutir cases, projeção de tendências e workshops. Alguns dos temas a serem abordados serão transformação digital e o uso da metodologia Agile como facilitador desse processo. Também estão na pauta disaster recovery, o papel dos colaboradores na adoção de novas tecnologias, cultura de gerenciamento de dados e diversidade na área de TI.

O IT Forum+ também contará com espaços de workshops que suportam o crescimento dos profissionais participantes e uma ampla variedade de soluções para ajudar as empresas em temas como conectividade, adaptação na era digital, migração para nuvem, adoção de ecossistemas híbridos e outras demandas que as empresas estão enfrentando atualmente.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.