BlackBerry Cylance anuncia EsyWorld como novo distribuidor no Brasil

Antes disso, empresa já atuava há dois anos distribuindo soluções da BlackBerry no país; Cylance foi comprada no fim de 2018 por US$1,4 bilhão

Author Photo
1:00 pm - 24 de julho de 2019

A BlackBerry Cylance anunciou nesta semana que a EsyWorld é o seu mais novo distribuidor no Brasil. Antes disso, vale notar, a empresa já atuava há dois anos distribuindo as soluções da BlackBerry no país.

Entre as soluções da BlackBerry Cylance que serão distribuídas pela EsyWorld estão o CylancePROTECT, focado na segurança de endpoints, e o CylanceOPTICS, que aprimora os recursos de prevenção do CylancePROTECT.

Por conta do novo parceiro, a EsyWorld anunciou que terá um executivo de contas dedicado a promover novos negócios em todo o Brasil. Além disso, as áreas de Canais, Produtos e Pré-vendas ajudarão as revendas durante todo o processo de treinamento e vendas, inclusive com suporte e participação em Provas de Conceito (POC).

“Para expandir esse mercado, ampliaremos nossa base de revendas com foco em segurança digital. Para isso, nos próximos meses, promoveremos vários road shows em todo o país, além de treinamentos presenciais e online com especialistas da EsyWorld e da BlackBerryCylance”, afirma o CEO da EsyWorld, Luís Rogério Moraes.

Compra da Cylance
Para quem não lembra, a BlackBerry anunciou a compra da empresa de cibersegurança Cylance por cerca de 1,4 bilhão de dólares no final de 2018.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.