Bing prevê resultados do jogo de futebol feminino desta sexta-feira, 12

A próxima partida de futebol feminino dos Jogos Olímpicos 2016 reserva grandes emoções.

Author Photo
6:09 pm - 12 de agosto de 2016
Bing prevê resultados do jogo de futebol feminino desta sexta-feira

A próxima partida de futebol feminino dos Jogos Olímpicos 2016 reserva grandes emoções. Às 22h da noite desta sexta-feira (12/8), o Brasil irá jogar contra a Austrália rumo à semifinal e, de acordo com previsão do Bing, a nação verde e amarela irá vencer o jogo.

Como fez com outras competições, o Bing realiza previsões de resultados de jogos com base em análise estatística que combina dados históricos com desempenho atual do time – no caso, a equipe brasileira tem 68% de chance de vencer.

A ferramenta de buscas da Microsoft desenvolveu uma experiência com conteúdo editorial que permite aos internautas obter informações relevantes do evento, além de acompanharem os palpites e previsões para possíveis vencedores em diferentes modalidades.

Lançada nesta semana em todo o mundo, a experiência do Bing traz cobertura completa dos jogos e assuntos relacionados, desde dados de aspectos físicos dos atletas, contagem de medalhas, calendário da competição, até resultados atualizados de cada prova.

Na prática, basta acessar a ferramenta on-line e buscar o termo ou modalidade de interesse. A partir daí, o Bing disponibiliza todas as informações sobre os jogos, podendo utilizar filtros de acordo com preferencias do usuário, seja por país, modalidade ou atleta. Além disso, a informação será constantemente atualizada permitindo acompanhar em tempo real tudo que acontece durante as três semanas da competição.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.