BeyondTrust reformula política de canais e quer dobrar vendas com adesão de novos parceiros
A BeyondTrust anunciou nesta terça-feira (30/05) a nova versão do seu programa de canais para o mercado brasileiro. De acordo com Fabrício Simão, country manager da empresa especializada em tecnologias de gestão de acesso privilegiado e controle de risco cibernético, até o final deste ano a empresa deverá credenciar cerca de 15 novas revendas nas quatro regiões do país.
Uma das novidades da atualização é que, agora, revendas podem adquirir status de “Prata”, “Ouro” ou “Platina”, dependendo do nível de engajamento com os negócios e com a tecnologia. Fatores como investimento em certificação profissional e qualidade dos leads podem determinar a evolução do status e de benefícios sobre vendas.
A companhia oferece também um portal de facilitação, em que os profissionais de vendas e de abertura de mercados podem encontrar casos de aplicação em diferentes verticais, recomendação sobre produtos e templates ilustrativos sobre proposta de soluções orientadas a cada tipo de risco.
Com base instalada global de soluções de controle de acesso privilegiado em cerca de mil médias e grandes empresas no Brasil, a BeyondTrust está empenhada em ampliar em cerca de 100% os seus negócios no Brasil, contando com vendas indiretas.