Benner anuncia head de canais e alianças

Fernando Cargnin de Almeida deverá impulsionar crescimento da área em 15% este ano visando aumento do marketshare nacional

Author Photo
12:14 pm - 03 de novembro de 2021
Fernando Cargnin de Almeida, Benner Foto: DIvulgação

A Benner Sistemas, fabricante brasileira de software e serviços de gestão empresarial, anunciou recentemente a contratação de Fernando Cargnin de Almeida como head de canais e alianças. O objetivo é tornar realidade um novo plano de negócio da empresa, que pretende impulsionar o crescimento da área de canais em 15% em 2021 e 30% em 2022.

O objetivo da contratação é estreitar relacionamento da Benner com o ecossistema e implementar um modelo de captação de canais, de modo a expandir e capilarizar a rede, aumentando participação no mercado nacional. Almeida diz que o crescimento da área de canais deve acelerar significativamente a geração de negócios e dar visibilidade à marca.

Leia também: Matheus Emboava assume parcerias e alianças estratégicas da Desk Manager

“Queremos trazer inovação aos nossos clientes e futuros clientes, além de incrementar a receita das nossas soluções por meio de vendas indiretas, conforme o planejamento estratégico da Benner. A vertical de canais possibilita atender todo o mercado nacional com reconhecimento regional”, afirma.

O executivo tem mais de 20 anos de atuação na área de TI, com passagens recentes por outros dois grandes players nacionais do mercado de ERP: Senior Sistemas e Totvs. É formado em Ciências da Computação com pós-graduação em gestão de TI. Também tem MBAs em gestão de negócios e vendas.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.