Benefícios do trabalho integrado entre CIO e CMO

Author Photo
10:39 am - 14 de setembro de 2015
Benefícios do trabalho integrado entre CIO e CMO
O cenário corporativo atual é de transformação digital. Para ser bem-sucedidos nessa nova empreitada, CIOs e CMOs precisam investir em novas ferramentas, novos planos de negócios e – principalmente – trabalhar em conjunto. Quais os benefícios e valores que podem ser extraídos dessa parceria?

Esse será tema da abertura do primeiro dia de IT Forum Expo. A palestra “O trabalho colaborativo entre CIO e CMO e a próxima geração de CIOs” será apresentada no dia 17 de novembro por Marc Gasperino, responsável por liderar as iniciativas digitais da Korn Ferry para Américas. 

O executivo é responsável por um time especializado em liderança digital e transformação que tem tido grande sucesso em recrutar líderes para companhias em diversos estágios de desenvolvimentos, desde startups até listadas na Fortune 500.

A 3ª edição do IT Forum Expo acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro de 2015, no WTC Golden Hall, em São Paulo. O encontro, com foco em profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação, visa integrar toda a comunidade de TI e promover um ambiente para geração de grandes negócios, networking e conteúdo de qualidade.

Para saber mais sobre o evento e confirmar a sua participação, acesse o hotsite: www.itforumexpo.com.br.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.