Banco digital Next tem mais de 100 vagas abertas

Vagas são voltadas para profissionais de tecnologia, analytics e negócios, e ficam disponíveis até dia 22 de março

Author Photo
4:00 pm - 16 de março de 2021

O banco digital Next anunciou a contratação demais de 100 profissionais de diversas áreas, com foco em tecnologia, analytics e negócios. A organização afirma buscar profissionais criativos, com visão estratégica e inovadora, e um perfil colaborativo, incluindo público PCD.

“Nosso time vai ampliar em cerca de 20% com as novas contratações – um movimento importante para o crescimento exponencial e sustentável do Next. Buscamos novos nexters para construir essa jornada conosco e ser parte de um time plural que faz acontecer na vida dos nossos clientes”, aponta Victor Queiroz, diretor de relações humanas e operações do banco digital.

Leia também: Laércio Albuquerque assume vice-presidência para a América Latina da Cisco

Por conta da pandemia da Covid-19, cerca de 98% dos mais de 530 funcionários do Next atuam hoje em home office. A instituição tem sede localizada em São Paulo e um escritório em Curitiba. Candidatos podem se inscrever até dia 22 de março pelo site.

O Next possui hoje mais de 4 milhões de clientes, e atua como um banco 100% digital, com cartão de crédito Visa internacional, DOC/TED ilimitados para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas. Em setembro de 2020, em companhia passou a atuar como uma empresa com CNPJ próprio, garantindo maior independência das suas operações em relação ao controlador, Bradesco.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.