Banco digital do Bradesco, next passa a oferecer programa de cashback a clientes

Usuários agora recebem de volta porcentagem do valor pago ao comprar em sites parceiros, incluindo Boticário, Walmart, Sephora, Americanas e Centauro

Author Photo
3:46 pm - 27 de fevereiro de 2019

Clientes do banco digital do Bradesco, o next, agora contam com um programa de cashback, ou seja, a cada compra feita em uma loja virtual parceira, o cliente receberá uma porcentagem de volta. Segundo o banco, são mais de 250 sites cadastrados onde clientes poderão pagar com o cartão de crédito next para receber automaticamente o valor. O serviço é resultado de uma parceria com a startup Getmore.

O porcentual devolvido depende de cada parceiro. De acordo com o next, atualmente, clientes recebem de volta até 25% do valor pago em uma compra. E como a devolução é feita automaticamente o valor a ser devolvido nunca expira.

Como usar

Para conferir e usar esse novo benefício, o cliente precisa acessar o App next, ir na opção “Mimos” e selecionar a opção “Cashback”. Fazendo isso, ele será conectado à plataforma que reúne mais 250 parceiros, incluindo importantes marcas do varejo, como Avon, Centauro, Jequiti, Walmart.com, Sephora, Boticário, Americanas.com.

O programa ainda permite consultar as informações sobre estabelecimentos ativos, saldos e cupons liberados. O valor acumulado é creditado diretamente na conta-corrente do next, sem a vinculação de valor mínimo de resgate.

CashBack next interna Banco digital do Bradesco, next passa a oferecer programa de cashback a clientes

O next possui o plano gratuito next Na Faixa, que dá direito a conta-corrente e cartão de crédito Visa Internacional grátis. Clientes ainda podem usar o cartão em máquinas de Autoatendimento do Bradesco e da Rede Banco24Horas e acessar o App sem consumir seu pacote de dados.

Para abrir a conta, basta fazer download do aplicativo “banco next” nas lojas App Store ou Google Play e solicitar a conta. Todo processo de abertura da conta é digital e rápido.

Atualmente, o next conta com mais de 650 mil clientes ativos e processa mais de 1 milhão de transações por dia.

IDG Now! agora é itmidiacom. Para ler mais notícias sobre fintechs, acesse

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.