B2Mamy promove programa para orientar mães empreendedoras em julho

Primeiro passo na Trilha Empreendedora acontece no dia 6, em São Paulo

Author Photo
3:16 pm - 28 de junho de 2018

A B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação, promoverá, em São Paulo, o primeiro passo de sua Trilha Empreendedora, o programa START Powered by Google Developers Launchpad 2018. O encontro será no dia 6 de julho, sexta-feira, das 9h às 17h30.

O programa tem duração de um dia e orienta grupos de até 20 empresas que buscam validar ou inovar seu modelo de negócio e também às futuras empreendedoras que têm apenas uma ideia e precisam ser impulsionados para tirá-la do papel, apresentando as ferramentas necessárias para aceleração desses projetos ou negócios.

A participante sairá do encontro com um plano ágil de negócio, que indica como seguir com o seu projeto, além de uma rede de contatos e mentores que ela poderá acionar durante essa jornada.

O B2Mamy START já conseguiu colocar 400 ideias em prática e as turmas que participaram de programas anteriores, formadas por cerca de 50 empresas aceleradas em diversos segmentos, faturaram juntas aproximadamente R$ 800.000,00 no período de aceleração.

As inscrições para participar do evento estão abertas e podem ser realizadas no site http://bit.ly/2tckURY.

Programação do evento START Powered by Google Developers Lauchpad 2018
Abertura e Aquecimento;
Apresentação das Ideias;
Estruturação do negócio | Workshop de planejamento estratégico;
Mentorias de experts do mercado e voluntários para ajudar com ferramentas de trabalho, como programas de gestão, design, finanças e networking;
Estruturação do negócio | Workshop de Pitch;
Votação das ideias mais estruturadas na jornada para os próximos passos do B2Mamy.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.