AzimuteMed tem novo diretor de TI e Projetos

Luiz Gustavo Lins de Figueiredo assume cargo com a missão de acelerar entregas e incorporar tecnologia e inovações ao que é desenvolvido customizadamente para cada cliente

Author Photo
4:58 pm - 21 de dezembro de 2018

Com atuação há mais de 22 anos em TI, Luiz Gustavo Lins de Figueiredo é o novo diretor de TI e Projetos da AzimuteMed, empresa do mercado de gestão de saúde que desenvolve programas personalizados de educação, atenção e cuidado ao paciente.

Na organização, o executivo tem a missão de acrescentar mais velocidade para as entregas e incorporar tecnologia e inovações ao que é desenvolvido customizadamente para cada cliente. “Em uma empresa que cresce constantemente ao mesmo tempo que desenvolve programas super personalizados para grandes companhias, a TI tem um papel primordial para que tudo funcione perfeitamente e com agilidade”.

Figueiredo atuou principalmente no mercado financeiro e de seguros, especializando-se em desenvolvimento de software e gestão de projetos. Possui experiências nas áreas de Governança de TI, Infraestrutura, Sistemas e Estratégias de Transformação Digital.

Graduado em Ciências da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco, tem especialização em engenharia de software pela FASP e MBA em Gestão Empresarial pela FIA. Ocupou posições de liderança na Aon, Porto Seguro, CapGemini e Citigroup. Foi professor em cursos de pós-graduação em engenharia de software na FIAP e IBTA.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.