Ayo Group adquire VA Expert, especialista em ServiceNow

Holding criada há menos de seis meses busca crescimento de 30% em 2022. VA Expert manterá atuação autônoma

Author Photo
10:51 am - 07 de junho de 2022
Glória Guimarães, CEO do Ayo Group. Imagem: Divulgação

A holding de soluções de tecnologia Ayo Group anunciou a aquisição da VA Expert, empresa especializada na oferta de produtos e serviços de ServiceNow. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados pelas companhias.

Segundo comunicado da Ayo Group, a VA Expert manterá sua independência e operação de forma autônoma.

Com a compra, a Ayo, que possui sede em Brasília, e presença nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Cuiabá, passa a ampliar sua atuação na América Latina e em novos segmentos econômicos. A empresa também atua nos Estados Unidos e Europa.

Leia ainda: Salesforce deve desacelerar contratações e M&A mesmo após bons resultados

Entre os clientes da Ayo Group estão empresas dos setores financeiro, indústria 4.0, varejo e governo. A expectativa, diz a companhia, é que a aquisição da VA Expert contribua com um crescimento do grupo projetado de 30% em 2022.

“Nós estamos ampliando nossa atuação, entrando em novos mercados e crescendo os negócios. A aquisição da VA é parte importante de nossa diversificação de atuação e uma resposta direta ao nosso crescimento. Com ela, criamos um segmento de negócios diferenciado e que será oferecido para nossos clientes a partir de uma empresa exclusiva e que é referência neste setor, reconhecida por sua especialização e qualidade de entrega”, diz Glória Guimarães, CEO da holding.

A Ayo Group tem um histórico recente, foi criada há menos de seis meses pelas empresas Memora Processos Inovadores e ORAEX Cloud Consulting.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.