Avivatec anuncia nova liderança de TI com ex-TecBan e ex-Accenture

Geison Schlichting e Ariel Salles assumem como CIO e Superintendente de Operações Digitais

Author Photo
12:30 pm - 14 de setembro de 2020

A Avivatec, especializada em soluções de transformação digital, anunciou a contratação de dois executivos como parte de seu plano de estruturação das áreas. Geison Schlichting chega como CIO, após 10 anos de TecBan. Com passagem também pelo Banco BMC, Oracle e Mastersaf, além de atuação recente em projetos de inovação com Blockchain, Serviços de Saque Digital, Inteligência Artificial e Cloud públicas e privadas. Schlichting agora lidera a área de TI, sendo responsável pelo planejamento estratégico de aceleração digital, gestão de performance e de resultados.

Já Ariel Salles é o novo Superintendente de Operações Digitais e dará suporte à gestão de áreas como Produtos Digitais, Arquitetura e Desenvolvimento de Plataformas. Ele assume o cargo após quase uma década na Accenture, onde participou de projetos para clientes como Banco Votorantim, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Santander. Sua trajetória também inclui passagens pela Vivere Brasil e pela B2W.

“Dobramos de tamanho por dois anos consecutivos e, em 2020, mantivemos o nosso plano de crescimento. A contratação do Geison e do Ariel, profissionais com expertise e amplo conhecimento de mercado, é uma decisão estratégica e significativa para este momento da nossa empresa”, afirma Marcelo Modesto, CEO da Avivatec.

Com 12 anos de mercado, a Avivatec é uma empresa de tecnologia especializada em conduzir negócios para o mundo digital. A companhia oferece serviços que abrangem todo o processo de transformação digital, passando por consultoria de transformação, fábrica de software, gestão de infraestrutura e segurança da informação. Tem em sua carteira de clientes instituições como a Associação Brasileira de Bancos (ABBC), o Banco Sofisa e a Corretora Planner.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.