Avivatec abre mais de 100 vagas de TI em todo o Brasil

Vagas são principalmente para posições como desenvolvedor back-end, front-end e full stack, analista de testes e product owner em todos os níveis

Author Photo
7:07 pm - 02 de março de 2021
Universidade da Bahia abre vagas para cursos grátis de TI a distância

A Avivatec, consultoria especializada em projetos de transformação digital, anunciou esta semana mais de 100 novas vagas em todo o Brasil como forma de apoiar o crescimento da empresa. As vagas são principalmente para posições como desenvolvedor back-end, front-end e full stack, analista de testes e product owner em todos os níveis .

A maioria para o regime remoto, sendo algumas delas para o formato híbrido de trabalho, com necessidade de atividades presenciais. Desde março de 2020, os funcionários da Avivatec seguem em trabalho remoto, entre equipes internas e clientes. Com as adaptações, o modelo foi incorporado pela empresa que, além de continuar com suas equipes atuando em home office, abriu novas oportunidades para candidatos de todo o país.

Leia também: Descomplica anuncia Roberto Grosman como novo COO

Além de sua carteira de clientes, que conta com grandes instituições financeiras, a companhia conduz um hub de inovação que investe e dá suporte a iniciativas promissoras do mercado de startups. E está, ainda, entre as empresas certificadas pelo GPTW pelo terceiro ano consecutivo.

Os profissionais interessados podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected].

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.