Avaya anuncia Jabel Moura como novo diretor comercial

Chegada do novo executivo tem como foco posicionar a companhia de soluções de comunicação e colaboração como líder do setor no Brasil

Author Photo
2:07 pm - 24 de agosto de 2020
Avaya Jabel Moura

A Avaya anunciou nesta semana a chegada de Jabel Moura como seu novo diretor comercial. O executivo volta para a companhia especializa em soluções de comunicação e colaboração, na qual já atuou entre 2006 e 2013.

Mouta teve passagens também por Compugraf, Sitcom, Genesys e pela Nice Systems, onde tinha o cargo de gerente de vendas regional. O executivo tem gradução em comunicação e marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em marketing pela Faculdade Cásper Líbero.

O retorno de Jabel Moura, a Avaya deve marcar uma nova abordagem para o setor. Assim, Moura deve liderar o relacionamento com os clientes e construindo a rede da empresa. “Tenho a responsabilidade de liderar a equipe para atender os clientes da melhor forma possível, satisfazendo as necessidades do mercado através do portfólio CX da Avaya, sem perder de vista as metas estabelecidas pela empresa e com foco em posicionar a Avaya como a líder do setor no Brasil”, explica o novo diretor comercial da Avaya.

Leia também: Keyrus faz mudanças na liderança de sua operação no Brasil

Recentemente, a marca lançou um serviço por assinatura que simplifica processo de compra e foi desenvolvido para o momento atual crise. A Avaya conta com mais de 144 milhões de usuários, com mais de 130 milhões de dispositivos vendidos nos 175 países nos quais atua.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.