Avaya adquire a Edify para avançar em soluções de experiência do cliente

Recursos da Edify devem aprimorar capacidades da Avaya Experience Platform com tecnologias baseadas em IA

Author Photo
11:53 am - 14 de maio de 2024
Imagem: Shutterstock

Com o objetivo de expandir sua presença em soluções de experiência do cliente, a Avaya, empresa de soluções de comunicação, anunciou a aquisição da Edify. A compra foi concluída neste mês e não teve seu valor da transação divulgado.

A Edify atua no desenvolvimento de recursos avançados de orquestração de jornada do cliente e fluxo de trabalho alimentados por inteligência artificial que se integrarão à Avaya Experience Platform (AXP).

A Avaya espera ampliar sua capacidade de oferecer experiências personalizadas aos clientes, tais como automação de tarefas e conectores CRM. A negociação também trará novos talentos de engenharia para a organização.

Leia mais:  NTT Data Inc.: fusão de empresas gera US$ 30 bilhões de receita anual

“A aquisição da Edify é mais uma prova de que a Avaya é a líder em inovação em soluções de experiência do cliente, à medida que continuamos a adicionar novas capacidades e valor para os clientes da Avaya Experience Platform”, disse Alan Masarek, CEO da companhia. “Esse acontecimento evidencia que a Avaya está fazendo investimentos em tecnologia, pessoas e experiência para continuar a impulsionar a empresa no mercado.

Para Tony Lama, CEO da Edify, a conexão permitirá às empresas alavancar comunicações empresariais, indo além de contact centers tradicionais. “Juntar-se à Avaya nos permite continuar essa missão em maior escala, enquanto avançamos na estratégia de inovação sem disrupção da empresa em si”, disse.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Tags:
Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.