Atos compra empresa de serviços digitais

Author Photo
5:41 pm - 09 de janeiro de 2017
Atos compra empresa de serviços digitais

A Atos anunciou a aquisição da Engage ESM, provedora de serviços corporativos (ESM – Enterprise-Service Management) e parceiro Gold da ServiceNow. O valor da transação não foi revelado.

De acordo com comunicado enviado pela empresa, a aquisição permitirá que a Atos ofereça um portfólio mais completo de soluções de gerenciamento de serviços baseados em nuvem. “Além disso, a compra fortalece a posição da Atos como líder em TI e serviços digitais da Europa”, afirma.

Com receita mundial de 17 milhões de libras e cerca de 140 funcionários, cuja maioria está no Reino Unido, a Engage ESM conta com consultores experientes, segundo o comunicado.

Na América do Sul, o grande benefício da aquisição é o reforço da qualidade das ofertas locais de Serviços Gerenciados, uma vez que a Atos utiliza a solução ServiceNow como base das ofertas de Orquestração de Cloud e de Help & Interaction Center.

Como parte do acordo, a equipe de gestão da Engage ESM se unirá à Atos e continuará a administrar e desenvolver a Engage ESM com funcionários e parceiros comerciais. A Engage ESM continuará atuando como uma empresa independente, passando a se chamar Engage ESM – uma empresa Atos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.