ASUS lança Zenfone 2 Deluxe Special Edition

Author Photo
4:07 pm - 21 de agosto de 2015
ASUS lança Zenfone 2 Deluxe Special Edition
O CEO da Asus, Jerry Shen, anunciou nessa sexta-feira (21/8) o novo smartphone da empresa. O executivo falou para uma plateia de convidados, imprensa e influenciadores locais durante o Fenômeno Z, evento de lançamento da família Zenfone 2 na América Latina.

“Estamos entusiasmados em lançar o Zenfone 2 na América Latina e dar aos consumidores a opção de produtos de luxo acessível, belos e com grande desempenho e capacidade de armazenamento no Zenfone 2 Deluxe Special Edition”, afirmou Shen.

Chamado de Zenfone 2 Deluxe Special Edition, o aparelho possui 4GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O corpo do aparelho, com uma moldura na cor vermelha, conta com duas opções de capas traseiras: o Chromium, inspirado nos cristais e com cor prateada, e o Carbon, em preto e produzido em fibra de carbono.

As configurações do aparelho incluem uma tela de 5,5 polegadas Full HD IPS, câmeras PixelMaster de 13MP e 5MP, processador Intel® Atom™ de 2,3 GHz e conectividade LTE, rodando com Android 5.0 e a exclusiva ZenUI customizada especialmente com as cores do aparelho.

Preço e disponibilidade mundial do Zenfone 2 Deluxe Special Edition serão divulgados ainda neste semestre.
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.