Asus desafia designers a criar visual para relógio inteligente

Author Photo
2:02 pm - 16 de janeiro de 2015
Asus desafia designers a criar visual para relógio inteligente
A Asus lançou o concurso mundial de design “Face the Future”, organizado pela sede da empresa em Taiwan. A ideia é desafiar designers a criar projetos para o mostrador (face) do Asus ZenWatch e ter a chance de ver seu projeto em aparelhos por todo o mundo.

Segundo a empresa, o Asus ZenWatch é o primeiro dispositivo wearable da companhia produzido em parceria com o Google. O aparelho conecta-se a um smartphone para fornecer informação relevante e útil quando necessário, assim como para servir como assistente pessoal de bem-estar. 

Para participar do concurso, designers de todo o mundo todo devem baixar um modelo no site do concurso Face the Future. O período de envio dos projetos é de 10 de Janeiro a 10 de Fevereiro de 2015. A partir de 10 de Fevereiro, o público geral poderá votar nos projetos favoritos. Os que votarem vão ganhar um relógio inteligente da empresa, informa.

O vencedor do concurso será escolhido por membros do Asus Design Center, equipe multidisciplinar baseada em Taiwan, vencedora de diversos prêmios e responsável pelo design dos produtos Asus.

Os juízes irão escolher seus projetos favoritos nas seguintes categorias: Medalha de Ouro, Design mais Bonito, Melhor Criatividade, Melhor Design Prático, Melhor Design de Estudante e Favorito dos Fãs. Os vencedores de cada categoria receberão Asus ZenWatches, totalizando seis ganhadores no mundo. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.