Aseguradora apresenta case no IT Fórum 2019

Vice-presidentes Cristiano Barbieri e Patrícia Coimbra mostram como a seguradora engaja colaboradores na transformação digital

Author Photo
8:53 am - 17 de abril de 2019

A SulAmérica será destaque na programação do IT Fórum 2019, um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil, que será realizado entre os dias 17 e 21 de abril, no Iberostar Bahia Hotel, localizado na Praia do Forte (BA). O case de transformação digital da companhia, fundamentado na mudança da cultura organizacional e no engajamento dos colaboradores, será apresentado no fórum pelo vice-presidente de Estratégia Digital, Advanced Analytics, Inovação e TI, Cristiano Barbieri, e pela vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica, Patrícia Coimbra.

O painel “Digitalização na prática: engajar pessoas e acelerar a mudança” ocorre em duas edições: nos dias 18, às 14h45, e 20, às 9h25. Promovido anualmente pelo Grupo IT Mídia, o IT Fórum reúne líderes de tecnologia em busca de tendências, melhores práticas e soluções inovadoras em produtos e serviços nos mais importantes setores.

Nesta edição, o tema central será “Eu 5.0”, visando estimular o debate sobre a construção de um futuro melhor para a sociedade, com bem-estar e qualidade de vida, por meio da tecnologia.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.